SN BRITAS e SN CONCRETO certificadas na ISO 9001:2015

Grupo SN | 20/06/2018

Planejamento, esforço e trabalho em equipe para mais uma conquista.

 

Entre os dias 21 e 23 de maio, as plantas industriais da SN Britas e SN Concreto passaram pela auditoria externa do seu Sistema de Gestão da Qualidade, com base na ISO 9001:2015. Além das plantas industriais, os setores Comercial, de Compras, de Recursos Humanos e Comunicação também participaram da certificação, que foi conduzida pela QMS, organismo internacional de certificação, que tem sede na Austrália e escritórios em São Paulo e Canadá.
Agora todas as nossas Unidades de Negócio são certificadas em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO e SiAC), comprovando que o Sistema de Gestão SN é aplicado em prol dos resultados da empresa, no foco nos clientes, em nossos valores, pactos e compromissos assumidos.

 

ISO 9001

 

A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável a organizações de todos os segmentos de atividades e setores. Ela é baseada em oito princípios básicos da gestão da qualidade (foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processos, abordagem sistêmica, melhoria contínua, abordagem factual e relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores) que são fundamentais para as boas práticas de negócios e medidas através de auditorias anuais. Além disso, fornece estrutura robusta para a tomada de uma abordagem sistêmica no gerenciamento dos processos dos negócios.



Comentários