A SN CALCÁRIO

Peça seu Calcário. Fale com nossos especialistas:

(35) 3821-6080 ramais 218/222

(35) 99983-4136 | (35) 99988-9737

 

É em Ijaci/MG, que acontece a extração, moagem e comercialização do calcário calcítico com carga mineral para diversas aplicações industriais. Nosso produto é seguro, de excelente qualidade, com alta estabilidade química e física, baixa abrasividade, alto nível de pureza e rígido controle granulométrico. A granulometria varia de 9 até 325 mesh.
Seu uso é recomendado para alimentação animal, cerâmica, indústria química, tapetes, mantas impermeabilizantes, indústria farmacêutica, sal mineral, fibra de vidro, borrachas, tapetes automotivos, indústria química, petróleo e outros. Nosso calcário pode ser entregue a granel, em caminhões caçamba ou cebolões; em big bags – próprios ou do cliente – ou em sacaria de papel ou ráfia. O cliente SN conhece a excelente qualidade do calcário, desde a sua extração até a entrega no local desejado. Proporcionamos toda a segurança e tranquilidade na compra e nosso cliente recebe o produto na quantidade correta, na embalagem adequada e na data combinada.

GARANTIA ESTENDIDA: A SN Calcário armazena a contraprova dos produtos por 30 dias, para averiguação de qualquer problema e análise em laboratório próprio e/ou terceirizado

Conheça todas as utilizações e os produtos mais indicados

 

Calcinação Vitória

 

Fundada em 1962, a Calcinação Vitória Ltda iniciou suas atividades com a produção de cal, queimado em pequenos fornos de barranco. Já em 1984 passou a realizar moagem de calcário calcítico, continuando seu desenvolvimento e aperfeiçoamento até os dias atuais. A Calcinação Vitória oferece calcário calcítico com alta pureza, com estabilidade química e em diversas faixas granulométricas.  Assim como a SN Calcário, possuímos um ótimo histórico de fornecimento para grandes empresas dos mais variados segmentos. Nossos produtos englobam calcário britado, moído (100, 200, 325 e 400 Mesh) e superfino (micronizado).

A Calcinação Vitória Ltda está autorizada pelo decreto 26.723 de 31/05/49 a funcionar como empresa de mineração. É ambientalmente licenciada pelo Conselho Estadual de Política Ambiental – COPAM e mantém em dia os certificados de OUTORGA DO IGAM, MINISTÉRIO DO EXÉRCITO, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA e CERTIFICADO DE REGULARIDADE

 

Acesse o site da Calcinação Vitória