SN Construtora comemora assinatura de contratos

Grupo SN | 14/08/2018

A primeira Construtora de Lavras a oferecer apartamentos totalmente financiados pelo projeto Minha Casa, Minha Vida, a SN Construtora comemorou, no último final de semana (10 e 11) a assinatura dos contratos de dois de seus empreendimentos: o Condomínio Reserva do Sol e o Residencial Jardim América.
Para marcar a data, a construtora organizou, em sua sede, no Centro de Lavras, um evento surpresa para os clientes, que puderam brindar a realização do sonho de morar em um imóvel próprio. A oportunidade também ajudou os futuros moradores dos residenciais a se conhecerem e trocar as primeiras ideias.

 

Oportunidades para moradia e investimento.

 

Com imóveis financiados na planta, o projeto “Minha Casa em Lavras”, da SN Construtora traz facilidades para quem quer quem quer investir com ótimas oportunidades de rentabilidade ou
finalmente sair do aluguel.

O Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, possui as menores taxas do mercado e os apartamentos ofertados possuem excelente infraestrutura e localização. Durante a negociação com o corretor é estipulado valor da entrada e das parcelas. Uma possibilidade é utilizar o FGTS para dar essa entrada ou quitar parcelas.

Outra grande vantagem é o financiamento do imóvel na planta.  Nessa modalidade, os apartamentos tendem a se valorizar mais que o pronto ou usado, pois eles não possuem o desgaste natural do tempo de uso. Além disso, como o preço do imóvel na planta é mais acessível, após a finalização seu valor de mercado sobe.

Para obter mais informações sobre os empreendimentos é só acessar

minhacasaemlavras.com.br
minhacasaemlavras.com.br/residencial-reserva-do-sol
minhacasaemlavras.com.br/residencial-jardim-america



Comentários