Taking too long? Close loading screen.

TAXA SELIC aumentou. E agora?

O Comitê de política monetária do Banco Central, COPOM, aumentou a taxa Selic para 3,5% ao ano. O que significa que é hora de aproveitar enquanto os bancos ainda não absorveram esse aumento.
A famosa taxa básica de juros da nossa economia, a Taxa Selic, serve de referência para operações de crédito e investimentos imobiliários. Mas muita atenção aqui, esse movimento não é imediato e direto. Tudo vai depender da sua linha de crédito.
O spread bancário (diferença entre o custo da captação) ainda é significativo, pois a média de crédito gira em torno de 7% ao ano. Ou seja, as chances de aumento nas taxas de juros, no mesmo ritmo da Selic, não são instantâneas.
Em cenários anteriores, a taxa Selic já esteve em 14% ao ano, o que significa que 3,5% ao ano ainda é um número seguro de referência para as taxas de juros imobiliários.
A taxa baixa permite que mais pessoas tenham acesso à linha de crédito, e com isso o custo do financiamento fica mais barato.
Então, se você comprou um imóvel recentemente, você COM CERTEZA fez o melhor investimento. Porque pegou as mínimas históricas de taxas de juros.
Agora, se você possui condições e segurança de renda para comprar um imóvel através do financiamento, a dica é: CORRA E INVISTA AGORA EM IMÓVEIS.
Fica a dica: aqui na SN Construtora você investe em uma história de sucesso respaldada por 61 anos de bons negócios.
Se você pensa em investir agora, temos oportunidades para você avançar com segurança e tranquilidade.
O Condomínio Reserva do Sol, por exemplo, é um dos nossos maiores sucessos de venda e já está quase pronto para morar.
Próximo a tudo que você precisa no dia a dia: Universidade, Posto de saúde, Padaria, Supermercado, Escolas e no Centro de Lavras.

Todos os direitos reservados

com ♥ por ZOO.Digital